Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Era uma vez um assaltante.



    Hoje me lembrei de uma passagem que aconteceu com um motorista do caminhão de um amigo meu.
    Este esta em viajem pelo Brasil, quando fora vítima de um assalto no Estado de São Paulo, sendo rendido por três assaltantes. Antes porém de deixar o boleia do caminhão, pediu para que os assaltantes deixasse que levasse com ele o estojo de primeiro socorro, alegando que precisa tomar remédio de hora em hora, o que foi autorizado pelos meliantes.
    Dois dos assaltantes então tomaram o assento do veículo e um terceiro  conduziu o motorista  mata a dentro talvez para ser morto, já que tinha uma arma apontada para sua cabeça.
    Enquanto era conduzido pelo assaltante, pediu para tomar o remédio, sendo autorizado abril o estojo para pegar o medicamento, mas o que ele pegou foi uma pequena pistola automática que guardava municiada dentro daquele estojo de primeiro socorro, aproveitando um momento de distração do bandido disparou-a certeiramente em direção da cabeça do assaltante levando-o a morte.
    Em seguida os demais meliantes vendo que algo saíra errado, abandonaram o veículo e empreenderam fuga do local. O motorista salvou sua vida, tirando do estojo de primeiro socorro, um importante remédio. Um antídoto contra bandido.
    Daí a importância de se ter uma arma de fogo ao alcance das mãos quando se está na iminência de sofrer uma agressão contra sua pessoa, ou contra a sua família. Direito de defesa, que nossos governantes aos poucos estão minando, dificultando o acesso do cidadão a uma arma de fogo.
    Nas eleições procurem votar em candidatos compromissados com você cidadão de bem, e não com bandidos. Precisa mudar a Lei do desarmamento  urgente em prol daqueles que queiram adquirir uma arma legalmente registrada inclusive portá-la para defesa sua e de sua família.
    O desarmamento pretendido pelo governo atenta contra a liberdade, somente beneficiam  bandidos. Pensem nisto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.