Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2014

O ensino público está doente.



   O ensino público no Brasil está doente. Sendo considerado um dos piores do mundo. Por quê?!! Nossos professores (salvo raras exceções) estão empenhados em contaminar a mente dos nossos estudantes com teorias e doutrinas marxistas. Cuba é o exemplo seguido cegamente por nossos educadores.

   Recolhemos nossos impostos com muita dificuldade, e este dinheiro (10%) e destinado à educação, que não educa e não ensina nada, simplesmente fazem apologia a ideias ultrapassadas de um socialismo arcaico e ditatorial. Então se pensarmos no assunto, hoje a educação é o pior investimento que o Estado verdadeiramente democrático promove.

   Haveria de ser proibido o ativismo político ideológico em sala de aula. Aliás, tal atitude deveria ser considerada crime, já que contamina o cérebro de nossas crianças com ideias nocivas a liberdade individual.

   As escolas públicas estão contaminadas pelo marxismo, cujo escopo é deixar nossas crianças cada vez mais alienadas e longe do verdadeiro aprendizado. Futuros beneficiários do bolsa qualquer coisa!!!

   Onde estão os verdadeiros mestres da educação?!! Onde estão os verdadeiros professores para ensinarem matemática, física, ciências, português e outras importantes matérias para educação de nossos filhos?!!

   Hoje os professores são forjados para o ativismo político, e a doutrina por eles pregada é a utopia de uma maravilhosa e inexistente Cuba, como se esta maravilha existisse.

   A educação Brasileira está doente, o vírus da idiotice tomou conta dos que se dizem mestres e se propaga pelas salas de aulas como uma praga incontrolável. Já é hora de criar-se uma vacina para erradicar de vez esta moléstia idiota e perversa.

   Destinar recursos para educação como esta se encontra, é alimentarmos monstros cuja finalidade e destruir a verdadeira democracia. É financiar aqueles que conspiram contra a liberdade.

    Infelizmente nossos governantes ainda não se deram conta do problema, simplesmente fazem vista grossa. Os bons professores foram afugentados da profissão, hoje somente temos sindicalistas marxistas dentro das salas de aulas. “Todo poder aos soviets!!!” Assim pregava Lenin na antiga União Soviética.

   Basta do proselitismo nas salas de aulas, precisamos é de educadores que ensinem coisas importantes aos nossos filhos. Precisamos extirpar do meio acadêmico aqueles “professores” que estão enchendo as salas de aulas com o lixo perverso de ideologias utópicas e ultrapassadas. A educação precisa de reformas urgentes.

   Pensem nisto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.