Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

E o povo se cala.



      Esta semana que passou, um petista frustrado me dissera que quem mais havia lucrado com os empréstimos do Banco do Brasil, seria a classe ruralista. Acrescentava em sua fala, como é contumaz de todo projetinho de comunista que é demonizar o capitalismo e principalmente os Estados Unidos. 
     Naquela noite, não quis discordar muito dele, pois existe um ditado que não se deve contrariar nenhum portador de deficiência mental. Para ser apaixonado assim por comunista, petista mensaleiro, só mesmo sendo maluco.
     Lendo uma reportagem que dizia que os deputados Vanderlei Macris (SP) e Emanuel Fernandes (SP) querem convocar o ministro do Desenvolvimento Econômico, Fernando Pimentel, para explicar a concessão de crédito de U$176 milhões a Cuba para modernizar aeroportos naquele país, fiquei a imaginar, onde estão os opositores deste Governo?!!
     U$ 176 milhões de dólares para a ilha dos irmãos Castros!!! Aí pode né?!! Ajudar o povo brasileiro com financiamentos da produção de alimentos não?!!
     Tenho sido exaustivamente repetitivo neste meu bloguinho quanto à forma que o Governo Petista, vem tratando as Ditaduras Latinas Americanas. É assim com a Venezuela com a Bolívia e principalmente com Cuba, só porque os mensaleiros brasileiros são apaixonados por ditaduras e principalmente por aquelas ditas de “esquerdas”.
     O que mais me irrita nisto tudo, é que a oposição se cala junto com a imprensa e não denuncia a festa que o PT e seus asseclas estão fazendo com os recursos provindos dos nossos impostos.
     Não é para se revoltar?!! Daí vem um petista conformado querer demonizar a América. Pelo menos lá o povo é melhor tratado do que somos tratado vivendo sob o comando dos mensaleiros.
Até quando?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.