Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

SILENCIO FORÇADO DESTE BLOG!!!


Aqueles que acessam meu blog, puderam notar que passado o sufrágio que elegera Baixinho Piovesan para ser Prefeito de Porto dos Gaúchos pelos próximos quatros anos, fiquei em profundo silêncio não postando mais minhas opiniões.
Isto se dera por que os serviços de internet em nossa cidade anda uma calamidade e a operadora responsável por ele simplesmente tem ignorado as inúmeras reclamações. (um desafio para os eleitos!)
Então retornando ao assunto eleitoral, e passado a ressaca da vitória, festa por todo lado, uns festejando em dobro, além da vitória do seu candidato a o do recebimento de apostas. E dá-lhe cerveja!!!
Por falar em cerveja houve um grupo político que arrematou todas as cervejas da cidade, pensando que iriam festejar, e logo descobriram que o Prefeito seria outro e não a outra. Que decepção!!!
Mas as poucas que restaram foram suficientes para matar a sede dos vitoriosos, e ajudar desentalar aquele “sapo untanha” que persistia a permanecer agarrado na goela de alguns, inclusive na minha. Rsssss... Plagiando Chico Buarque de Holanda “foi bonita a festa pa, fiquei contente, ainda guardo renitente” uma bandeira do quarenta para mim!!!
Aos poucos vai assentando a poeira, e já começa acontecer nos bastidores da Política Portogauchense  uma outra silenciosa disputa, a de quem será o Presidente da Câmara pelo primeiro biênio.
Esta briga promete muito, e eu que estava preocupado em arrumar um novo alvo para meus comentários, já estou animando com a disputa egocêntrica e vaidosa dos participantes eleitos. Será aquele que dizia ter mais voto do que o Baixinho?!! Ou aquele que foi obrigado a trabalhar em Juara pela Prefeita e sua filha querida?!! Quiçá aquele que já o é atualmente?!!  Vai ser bom vê-los digladiando pela presidência da Casa!!! Podem aguardar que o pau vai comer entre os prováveis interessados ao cargo!!!
Independentemente de quem será o Presidente, eu pelo menos estarei ansioso, para zoar com a cara deles, e podem ter certeza que irei colocar lenha na fogueira das vaidades. Rsssssss... E vou começar agora, já está na hora de uma mulher assumir a Presidência da Casa!!! Eu pelo menos apoio!!! Rssssss.
O mais importante mesmo, é ter certeza que o meu candidato a Prefeito, venceu as eleições com grande facilidade dando o maior banho, naqueles que achavam ele fraco, inexperiente, moleque. Etc...etc... e tal!!! Sem contar daqueles que diziam que iam ganhar dele com, dois mil votos de diferença!!!
Para eles só tenho algo a dizer, foi muito bom o banho dado em todas as urnas desta zona eleitoral. Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.