Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

São Paulo malufista, São Paulo petista.


A cidade de São Paulo pelo jeito, não esta importando muito com o mensalão, confirmando o que dissera o nosso ex-presidente Luiz Inácio Lulla Molusco da Silva, alguns dias atrás, de que o povo está mais preocupado se o Palmeiras vai cair para segunda divisão, do que com os mensaleiros.
Olhando para este lado, e vendo as pesquisas de intenção de voto na Capital Paulista chego a concordar com o Molusco, de que realmente o Povo daquela importante urbe está mais preocupado com um campeonato de futebol do que com os destinos de sua cidade.
Perdoem-me os Paulistanos, mas acho que irão fazer uma grande besteira se elegerem o candidato dos mensaleiros para governar São Paulo pelos próximos quatro anos.
Eu pelo menos acho que não deveriam elegerem aqueles que conspiraram e ainda conspiram contra a liberdade do povo, ou, que vivem de mãos dadas com aqueles outros que usurparam os cofres públicos desta nação, criando o maior esquema de corrupção da história deste país.
Aquela cara atualmente desbarbada do Lulla somente convence os fracos de opinião e a massa manipulada que não enxerga um palmo na frente do nariz quando se trata de escolher seus representantes.
Pelo menos ainda nos resta o Joaquim Barbosa, que vem conduzindo com dedicação o julgamento dos envolvidos no mensalão condenando aquela camarilha de mensaleiros petistas e etc... Provando para o povo que, ao contrário do que pregava o Molusco dizendo não saber de  nada, o mensalão existiu.
Se as intenções de voto dos Paulistanos estiverem correta, as crianças das escolas Municipais de São Paulo deverão infelizmente, ter o  “Kit Gay” que Haddad e o PT sempre sonhara em levar para dentro das salas de aulas.
         Parabéns São Paulo, realmente vocês merecem o que estão plantando. Outrora foram malufistas, em breve serão petistas. Enfim retornam a origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.