Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

A IRA DOS ESCONDIDOS.


   Bem pessoal, os meus últimos comentários postados neste blog, tem provocado a ira dos acovardados, que enviam-me de forma escondida algumas aleivosias como comentários anônimos.
   Eu na verdade até gosto de recebê-las, pois isto comprova que os incomodados com minhas cobranças tem acessado o meu “blog” mesmo que sejam com o propósito de se irritarem e passar raiva. rsssss...
   Alguns anônimos devem ser aqueles que estão sendo favorecidos pelas diárias gastas desproporcionalmente pelo Paço Municipal. Festa com o dinheiro público sempre é confortável, e os nossos governantes, seja na esfera Federal, Estadual e Municipal gostam mesmo é de tirar vantajosos proveitos com os esforços do contribuinte.
   Aos covardes, fica aqui o meu público repúdio, pois não costumo a ficar escondido atrás do anonimato, e ao contrário do que alegam, estou constantemente dando minha cara à tapa.
   Se estão ofendidos e acham que é mentira aquilo que tenho postado neste blog, só lhes restam a me processar, ou me cercar pelas ruas esburacadas desta cidade com o propósito da satisfação pessoal. (como gostaria disto).
   Estou na área e irei continuar por muito tempo, afinal de contas nunca tive medo de ameaças ou de provocações anônimas, gosto de desafios.
   Aos irados escondidos, posso adiantar que em breve terá mais, doa a quem doer neste insignificante reino encantado, de rainha, princesa, bruxo e agora também de fantasmas. Rsssss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.