Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NA TORCIDA.


Realmente estou torcendo!
Fontes não oficiais, porém fidedignas, me informaram que a Chefe do Executivo local, acompanhada do seu escudeiro oficial e esposo, estão em Cuiabá com o intuito de conseguir do Governo a construção em nossa cidade do EDP (Estabelecimento de Detenção Provisória), para no mínimo 200 detentos.
Já havia um burburinho que este estabelecimento era para se edificado na vizinha cidade de Juara e devido à resistência e o preconceito população daquela cidade em não aceitar o presídio lá, este poderia vir a ser construído em nossa cidade.
Muitos preconceituosos irão achar que a construção de um presídio irá prejudicar o município, por abrigar toda sorte de delinqüentes, preconceito este que em minha opinião é sem fundamento. Alguns esquerdistas travestidos de humanistas irão berrar, “que em vez de um presídio porque não uma escola?!?” Usando aquele velho, carcomido e ultrapassado discurso bolorento da esquerda podre que insiste em contaminar a cabeças de alguns apaixonados aloprados.
Se a Prefeita conseguir que este estabelecimento seja construído em nossa cidade, será um grande feito de sua administração, que até agora está deixando a desejar. Além disto, eu acredito que um estabelecimento penal desta proporção irá trazer recursos governamentais e empregos para nossa população que aos poucos estão abandonando nossa cidade por falta de colocação empregatícia.
O importante é que a população, a oposição e os situacionistas locais, neste momento se unam e lutem para que realmente venha para cá esta obra, que não tenho dúvida alguma irá de certa forma contribuir com as esperanças do nosso povo no tão sonhado desenvolvimento. Tenham certeza que é um importante feito e se a Alcaide conseguir para o município será uma obra que marcará sua passagem pelo Paço Municipal.
Como um democrata (da social democracia, não confundam!) e um dos raros oposicionistas declarados da administração local, deixarei aqui meu expresso apoio para esta pretensão da nossa Prefeita, pois um dos deveres da oposição em uma democracia, além do costumeiro porrete, é reconhecer e apoiar algo que acredita ser bom para o local. E neste momento o que é bom para o município é geração de empregos (na falta da Sadia vai o presídio mesmo). Boa sorte Prefeita, só não vai acostumando não é sempre que costumo elogiar. Rsssss.

Um comentário:

  1. Ironicamente falando Dr. segundo o Ilustricimo " Reporter " de meia pataca, pau mandado, sem nenhuma dignidade pois se vende por pouco em época de politica, a culpa do Porto estar indo mal é dos "comerciantes", analfabéto sem nenhum fundamento científico oque faz o mesmo plagiar "suas" idéias e opiniões...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.