Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mundanças já!

Mudanças já!..

Meu amigo!..O povo nunca tá satisfeito!.. Tenho escutado inúmeros descontentamentos com a atual administração e tais descontentamentos em sua maioria daqueles que ajudaram a eleger a Prefeita.

Ora, qual é!..Eu particularmente estou conformado e até satisfeito com a forma de administrar. Até agora tudo que foi prometido em campanha está sendo cumprido. Tudo bem que alguns estejam insatisfeitos, pois não conseguiram os empregos que desejavam na diretoria da Sadia. Também não se reciclam e depois ficam aí reclamando. Outros porque nem se quer conseguiram arrumar os empregos prometidos na mesma Sadia, depois tem que trabalhar de pedreiro, isto é quando existem obras sendo edificadas.

Sabe duma coisa, parem de reclamarem tudo esta acontecendo com previsto. O lema não era “mudança já!..” Então!?! Do que estão reclamando?! O prometido está sendo cumprido é só ter um pouco mais de paciência. Tenho visto com freqüência aquele caminhão furgão escrito “mudança”, levando os descontentes para outros lugares. Tenho visto famílias indo embora por que na conseguiram os empregos prometidos, todos de mudanças para outros municípios. Então?!..O que mais vocês querem?!..As mudanças estão acontecendo, é só ter paciência.

Este povo da oposição fica por aí criticando, não tem que fazer não?!!..Até o lobo mau anda quieto!! Os porquinhos estão até mais gordinhos!.

Então pessoal, não quero ver ninguém reclamando. A cidade está indo bem. E os fornecedores e prestadores de serviços da municipalidade, reclamam de que?! Só por que estão atrasando os pagamentos. Isto não é o final do mundo! E daí se você tem imposto para recolher, aluguel e empregado para pagar?! Isto não é problema, que se exploda os seus compromissos.

Tá nervoso?! Vai pescar Cara!! Não se estresse, não é a toa que moramos nas margens do Rio Arinos. Se continuar reclamando não vai ganhar cesta básica heim!..

Nossa cidade é lugar tranqüilo, calmo, bom par se viver, tem dia ou noite que nem carros circulam pelas ruas. Quer mais tranqüilidade do que isto?! Reclamam de barriga cheia! Dá até para andar pelado pelas ruas! Aí Cara!!! Uma boa forma de se economizar com roupas caríssimas de grife.

O povo que só reclama! Fiquei nervoso, estressei, vou prá praia descansar. Bye!..Fui...

Nilton Flávio Ribeiro (Só mesmo rindo...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.