Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Trânsito, terra de ninguém!!!







  Domingo a noite, quando dava umas voltas pela minha cidadezinha, vi um caminhão (carreta), que descia a avenida central, para depois de contornar a praça estacionar frente a uma lanchonete.
  Fiquei observando de longe a manobra do motorista, enquanto este era ultrapassado por alguns motociclistas apressadinhos e outros veículos que circulavam naquele começo de noite.
  Pensei comigo mesmo, e me indaguei em meus pensamentos: Será que aquele pesado e desajeitado veículo pode circular fora do honorário comercial pelo centro de nossa cidadezinha de forma impune?!!
  Lembrei-me de um incidente, acontecido no passado, onde um veículo pesado e desajeitado circulando pela cidade, vitimara uma jovem sobre suas rodas.
  Será que já não é hora de criar-se uma legislação de trânsito para nossa cidade?!! Veículos pesados circulando pela cidade fora do horário comercial são necessários?!! É permitido?!!
  Antes que aconteça o pior, e eu não estou falando aqui da necessidade de se fazer “vereadores deitados” também conhecido como “quebra-molas”, já é tempo da casa legislativa começar a discutir um projeto de lei que estabeleça regras clara para o trânsito de veículos no centro urbano de nossa cidade.
  Existindo regras, é só fiscalizar para estas sejam respeitadas. Pensem nisto!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.