Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Feliz ano eleitoral!!!

Beleza Cara!!!
Em ano eleitoral tudo acontece.
Por incrível que pareça a localidade “do treze”, está recebendo obras de melhorias em suas estradas, como o patrolamento. Viu só!!! Agora um dos opositores do rainha (eu) obrigatoriamente terá estrada patrolada!!!. Também pudera, para ir até uma determinada ilha tem que passar por lá!!!  Rsssss......Brincadeirinha, estou somente zoando com o Administradores locais.
Por falar em zoar teve um vereador que me disse que uma nova operadora de telefonia celular estaria operando em nossa urbe, por empenho dele!!! Não sou assinante desta operadora, mas se está operando parabéns ao ilustre Representante do Povo Ricardo José Mano, pelos serviços prestados a comunidade conseguindo os sinas da “Vivo”!!! Olhe  lá Cara seu eu descobrir que você aplicou em mim 171 vou lhe dar umas porradas!!! Rssss.
Voltamos ao ano eleitoral, tem Vereador aí que se deixou fotografar com uma foice na mão, só para mostrar-se trabalhador!!! Porra meu, o cara está no face book!!!
Viu Ricardinho, tem que tirar fotografia!!! Rsss
Está semana um empresário amigo meu me disse que tem um Vereador, quando é cumprimentado com um “bom dia!!!” ele pede uma tempo para ir indagar com o Toninho, se é dia, tarde ou noite?!! Rssss.... Brincadeiras a parte, lembro que estamos em ano eleitoral.
Quero deixar meus agradecimentos a todos aqueles Vereadores que se empenharam para que o esquecido “treze” recebesse o patrolamento, depois de todo este tempo. Brigadúuu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.