Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Greve de fome.


   Tenho visto que algumas pessoas encontraram nesta antiga prática de protesto  um meio de chamar atenção das autoridades e da imprensa. Recentemente houvera um caso em Juara, que uma pessoa acampara próximo ao Forum clamando por um Defensor, e olha, até escolheu um de sua preferência!!!
   Agora tem um outro caso acontecendo em Sinop, um fazendeiro protesta contra Justiça, que segundo as inscrições que aparece em uma placa ou cartaz nas fotos que lhe foram tiradas, “é corrupta”.
   Estou até pensando em aderir ao modismo, afinal de contas estou precisando perder uns quilinhos de minha protuberante barriga. Terei que achar um motivo qualquer para protesto, pelo menos que vala a pena, afinal de contas preciso de motivação para um regime.
Cara!!! O duro é ficar sem comer!!! E de tomar aquela cervejinha no final da tarde então!!!  Sabe de uma coisa que se f...(censurado) os Políticos, a justiça, a Igreja  e a sociedade em geral, eu é que não vou ficar sem comer por causa deles!!! Se passar fome adiantasse, não existiam miseráveis neste país e até no mundo!!!
   Vou fazer greve de comer. Sentarei em uma confortável mesa em uma Churrascaria, de preferência que sirva rodízio, e lá me entupirei de chuletas, picanhas, maminha e outras sanguinolentas mais. Vou pedir um chope, daqueles de canecão e iniciarei um moderado protesto contra todas as idiotices e mediocridades desse mundo!!! Pelo menos até me fartar, depois vou para casa tirar uma soneca, afinal de contas fazer greve cansa.
   Ah!!! Vocês já estão pensando em fazer comentários,( como dizem os nossos jovens) “do tipo”, vai morrer entupindo as veias  etc...etc... e tal... Vou! Pesando bem, se é para morrer, seja de fome ou de outra coisa qualquer, que pelo menos seja de barriga cheia e feliz!!! Rssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.