Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Elles conseguiram!!!!



  É, o PT conseguiu!!! E prossegue tentando abocanhar cada vez mais o dinheiro provindo dos nossos esforços, quando Dillma aumenta o repasse do fundo partidário, onde o maior favorecido é o seu partido, o PT.
  A cara de pau dos seus integrantes, quando aparecem na mídia ou no horário eleitoral gratuito, chega a ser ofensivo. O PT conseguiu enviar dinheiro para ditaduras de esquerda, bolivarianas ou não, usando dos recursos da enorme carga tributária que pesa sobre o contribuinte brasileiro, para favorecer a “cumpanheirada” toda.
  O PT conseguiu colocar de quatro todo o Congresso Nacional, diante dos seus interesses ideológicos e partidário. Aparelhou a o STF de uma maneira asquerosa, nodoando a imagem da Justiça afrontando o povo em sua esperança.
  O PT conseguiu!!! Conseguiu destruir a economia do nosso país. Institucionalizou um dos maiores esquemas de corrupção da nossa história nesses doze últimos anos de seu governo.
  O PT mostrou-se incompetente na gestão, mas competente na corrupção. Eles e seus aliados assaltaram vorazmente os cofres da Petrobrás, (21 bilhões de prejuízos) e depois enviaram a conta para o contribuinte, com aumento dos combustíveis, da energia e dos impostos cujo propósito é tampar o buraco deixado pelos ratos de bandeirinhas vermelhas. Parabéns PT, vocês conseguiram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.