Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

Todas as mães, presentes e desaparecidas!!!



   Dias das mães, criado com o propósito de homenagear todas as mães do mundo, sem distinção de cor, raça, credo ou convicções políticas.

   Tudo bem, que tenha se transformado em um dia explorado pela mídia e pelo comércio cujo escopo é vender e vender mais ainda, mas, não deixa de ser uma data importante para que nos lembrássemos daquelas mulheres que nos carregaram no ventre por noves meses, depois disto em seus colos nos alimentados com o leite materno.

   Aquela nos primeiros passos nos estendeu a mão e nos conduziu cambaleante de um lado para outro nos ensinando a equilibrar e esboçar pequenos passos que iriam nos conduzir por toda nossa existência, nossa mãe.

   Minha mãe já não existe mais, porém estendo a homenagem que faria ela, a outra mãe, minha mulher que como tal, ajudou e tem ajudado a conduzir milhas filhas, como sua mãe e minha fizeram conosco. Parabéns mamãe, parabéns vovó, por este importante dia.

   Também quero  lembrar  e homenagear  uma outra mãe, e desta quero lembrar em repúdio, já que em uma noite do dia 18 de fevereiro de 2014, saiu para encontrar com um monstro e desde então nunca mais fora vista. Levara consigo um feto em formação em seu ventre. Deixou filhos e amigos na espera.

   Será que realmente fugira com um “camioneiro” conforme mensagem enviada pelo celular?!! Ou jaz repousa vítima de um provável e horrendo crime em um buraco qualquer deixado por um toco de uma árvore sem vida coberta por terra laminada por uma grande máquina de esteira?!! Ou talvez repousa mergulhada nas águas escuras do nosso maravilhoso Rio Arinos?!!   Será que ainda acreditam em outra versão que não a de um crime bárbaro?!!

Parabéns Francineide onde é que você esteja dia dezoito fará três meses do seu desaparecimento!!! Que ninguém tente me convencer do contrário, mas você se foi e levou consigo no ventre um filho. Filho de um provável monstro quiçá do algoz que não desejava ser pai e assim puniu-a com um perfeito desaparecimento.

   Parabéns mãe, que por talvez não querer o aborto, pagara com a própria vida. Fica aqui minha homenagem a todas as mães que optaram por ser mães!!!

(niltonflavioribeiro.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.