Os políticos, e o Ministério Público paulista estão “tiriricas” da vida.
Eles não imaginavam que um palhaço, no horário eleitoral, brincando com o eleitor, falando o que os demais candidatos temem em dizer para não perderem os preciosos votos, pode vir ser o novo fenômeno, ultrapassando a casa de um milhão de votos.
“Vote no Tiririca, pior do que isto não fica!”. Diz sua chamada no horário eleitoral. Tem razão o candidato palhaço, não tem mais no que piorar. Um Congresso composto por mensaleiros, atrelados aos interesses de um Partido (PT), um Executivo administrativamente ruim, um Judiciário corrompido e desacreditado, será que ainda tem o que piorar?! Provavelmente sim, pois ainda temos nossa liberdade para perder!.
Como o eleitor está de “saco cheio”, leva tudo na gozação, ele vota em um palhaço talvez até pelo prazer de escarnicar o sistema eleitoral brasileiro atualmente desacreditado pelos insistentes escândalos e da compra e venda de apoio políticos. Não há mais como definir o que é “esquerda” ou “direita”, virou tudo um mercantilismo só.
Tiririca, no horário eleitoral, fala que irá ajudar os necessitados inclusive a sua família! Ele não está mentindo, pois é isto que acontece no mundo político. O candidato se elege e emprega a família e a companheirada toda. Isto em todos os âmbitos do Executivo e Legislativos, Federal, Estaduais e Municipais.
Ele diz também em sua propaganda eleitoral - “está cansado de quem trambica, vota no tiririca!” Ele está errado?! Vocês esqueceram dos mensaleiros?! Dos dólares nas cuecas, meias e etc...?! Dos processos licitatórios fraudados?! Novamente o candidato palhaço brinca com o eleitor, porém fala o que ele quer ouvir! E vamos lá, se proposta ganhasse eleições alguns candidatos a majoritária deste país, não estariam liderando nas pesquisas. O que ganha eleições neste país, é dinheiro muito dinheiro, para contratar marqueteiros e redes de comunicação de massa para transmitir suas mentiras em horário nobre. Inclusive para comprar apoio eleitoreiro como é usual neste país.
De tudo isto o que se tira como lição é que a coisa descambou mesmo. O Nosso país vai de mal a pior, o brasileiro não está nem aí para as instituições públicas. A República Democrática está prestes a sucumbir frente aos interesses da máfia sindical que tomou o Governo de assalto. E por este lado, o palhaço candidato está completamente errado. Vai piorar e muito!.
Liberdade! Liberdade! Liberdade! Sem ela certamente sucumbiremos! E o PT dos mensaleiros e seus aliados querem a qualquer custo encontrar uma forma de suprir os nossos direitos. Pense nisto!!!