Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Silêncio em meu blogue.



   Aqueles que me conhecem devem estar perguntando, porque eu não escrevo mais no meu blogue?!! Cadê aquele ferrenho opositor do petismo?!! Onde está o cara que sempre tinha uma crítica contra o PT e seus aliados mensaleiros para publicar em seu blogue?!!

   Pois é, como diria Roberto Carlos em sua música, “este cara sou eu”!!! É que tenho me dedicado aos atos processuais e seus recursos em defesa daqueles que me outorgaram poderes para este fim. Advogado é assim, quando não está defendendo ou contestando, está peticionando por um direito, nem que para isto seja preciso magoar outrem.

   Compromissos profissionais a parte, também ando meio de saco cheio com a situação do nosso país. Com os nossos governantes e principalmente com os nossos Congressistas que na sua maioria, ainda falam amém para o governo petista e suas lambanças administrativas. Vamos falar dos políticos mato-grossenses que estão lá tanto na Câmara como no Senado Federal.

   Aliás por falar em congressistas mato-grossenses, alguém de vocês se lembram quem são eles?!! Vejamos então:  Nilson Leitão (PSDB), Adilton Sachetti (PSB), Fábio Garcia (PSB), Ságuas Moraes (PT), Carlos Bezerra (PMDB), Ezequiel Fonseca, Victório Galli (PSC) e Valtenir Pereira (PROS). No Senado Federal temos Wellington Fagundes (PR); Blairo Maggi (PR) e José Antônio Medeiros (PPS).

   Vendo estes nomes concluímos que a bancada mato-grossense é composta em sua grande maioria de governistas autênticos. A exceção seria de Nilson Leitão, pois o resto sempre votaram e sempre votarão com os interesses do governo, ou estou errado?!!! Você tem dúvidas de qual foi a posição de Blairo e Wellington na escolha do Fachin para o STF ?!! Eu sinceramente não tenho, eles votaram pela aprovação.

   Voltando então a conversa de início, aí está também um dos grandes motivos do meu silêncio. Estamos realmente muito mal representados no Congresso Nacional, assim como a bancada mato-grossense o governo tem a maioria esmagadora naquela casa. Assim sendo, cansei de ficar criticando, diante da certeza que o governo sempre consegue o que quer, seja no Congresso, como também no STF. Estou errado?!!

   Assim sendo, só me resta o silêncio e a revolta encalhada na garganta. Não temos a quem recorrer, a não ser as armas, e eu, sinceramente estou muito velho para isso.

   Fica aqui mais um momento de repúdio a todos os traíras desta nação. Um dia os verei prestando contas, e certamente cumprirão sua pena no fogo eterno do inferno.