Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O discurso maquiado do PT.



  De discurso em discurso Dillma e o PT vão maquiando suas falcatruas, principalmente o desgoverno que estão impingindo ao país, aos longos destes doze últimos anos.

  A situação vexatória que este governo vem colocando o país perante a comunidade internacional, e eu não estou falando das republiquetas bolivarianas que Dillma e seu comparsa Lulla costumam defender e visitar, estou referindo a comunidade das nações desenvolvidas e democráticas, está sendo constrangedora para todos nós brasileiros, que ainda acreditamos no desenvolvimento econômico do nosso país.

  O descrédito de todos nós brasileiros pelas instituições públicas, chega a ser desanimador, pois achamos que não haverá mais conserto. Justiça aparelhada, Congresso Nacional leniente e servil, de olho nas promessas de liberação de verbas quiçá até em um novo mensalão.

  Leis hipócritas e imbecis, cujo propósito é atiçar ainda mais a ira daqueles que não se sujeitam as manipulações de opiniões. Regulamentos burocráticos que somente acrescentam obstáculos e aumentam a burocracia que nos condena ao eterno subdesenvolvimento.

  A exemplo disto, me dirigi aos mercados para compra de álcool 99º, e fui informado que a mando dos órgãos governamentais não estão vendendo mais, e o discurso seria o de evitar acidentes. Pode?!! Nos tratam como irresponsáveis, verdadeiros cidadãos bebês.

  Ainda ontem, conversava com eleitores arrependidos de Dillma, que votaram para ela e para seu antecessor Lulla Molusco. Quiseram me convencer que Lulla, foi um bom governante e que Dillma era péssima. E parece que o PT  e seus eleitores estão querendo maquiar o passado, com o propósito de nas próximas eleições, trazer de volta o anão de jardim chefe mor e ídolo dos petistas para presidir novamente este país.

  Esquecem eles, que foi no governo do Molusco, que surgiu o mensalão, o início do “petrolão”, a entrega da refinaria da Petrobrás para o companheiro bolivariano Evo Moralez, a compra de Pasadena. A Dillma coração valente foi e sempre será o poste de Lulla e seus asseclas mensaleiros.

  O que os eleitores de Dillma tem que entender, é que ela e o Lulla, sempre foram farinha do mesmo saco, verso e anverso da mesma moeda, entulho da mesma construção.

  Li recentemente, que o Ministério Público de Portugal, investigando a corrupção dentro da Telecon, descobriu do antigo presidente daquela empresa, que este havia pago diretamente ao Lulla, 2,5 milhões de Euros a título de propina, quando este ainda presidia o país (2005) para que fosse facilitado a concessão e instalação desta empresa no Brasil.

  Dillma ainda nomeará, em seu governo, dois Ministros do STF, ou seja, ela e o PT terão a justiça definitivamente atrelada aos seus interesses, ou seja, não se verá ninguém sendo condenado pela corrupção endêmica que tomou conta deste país no correr deste doze anos de governo petista. E ainda sim corre-se o risco de usar do aparelhamento do judiciário, para perseguir seus adversários, como é usual em países governado por populistas, como a Venezuela, Bolívia, Argentina e principalmente Cuba.

  Nossa liberdade vem aos poucos sendo minada, até que um dia acordaremos com os grilhões em nossas mãos e pés. Acordaremos com nossas bocas amordaçadas, nossas propriedades usurpadas tudo em nome de um estado cruel e totalitário. Tudo em nome do utópico socialismo boliviariano. É revoltante.

Pensem nisto!!!
 






sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em um beco sem saída.



  Lendo as reportagens publicadas pelos órgãos de impressa da bagunça generalizada que o governo petista vem fazendo com o dinheiro público, chego a imaginar que este país não tem mais conserto mesmo. E o mais triste de tudo isto, é que não temos para quem recorrer.
  O Congresso Nacional, que deveria defender os interesses do povo, defende o interesse do planalto, pois em sua maioria é composto por governistas e mensaleiros. A Justiça completamente aparelhada, com suas decisões rebuscadas pela verboragia jurídica, cuida de livrar a cara dos integrantes do governo atolado até o pescoço com os constantes escândalos e atos de corrupção.
  Oposição, minoria amedrontada fica que nem cachorrinho de madame, acuado em um canto fazendo barulho latindo fino e quando o palácio bate o pé corre se esconder atrás dos regimentos e inócuas petições que nunca dão em nada.
  Nós brasileiros devemos realmente ser um povo amaldiçoado, pois estamos sendo constantemente roubados e quedamos silentes para o governo integrado por petistas corruptos e desonestos. Até os reelegemos sem dor na consciência.
  O hino do Brasil, deveria ter a sua letra mudada “de gigante pela própria natureza” para corruptos pela própria esperteza. Realmente somos um povinho sem história ou escrúpulos.
   Dillma, a nossa infeliz “presidenta”, usa do cargo outorgado pelo povo improdutivo desta nação, para prosseguir usando da máquina e dos recursos públicos para ajudar a companheirada toda.
  E aqueles que ainda produzem alguma riqueza neste país de mensaleiros, vão sendo sangrados aos poucos pela exorbitante carga tributária, que agora estão falando em aumenta-la para tampar o buraco deixado pelos desmandos deste governo competente somente nos atos de malversação.
  Um povo sem causa e sem futuro, é assim que vejo os brasileiros ignóbeis esperando o carnaval chegar para passar mais uma semana improdutiva de folia e retardamento moral.
  Realmente não há esperança, estamos fadados a escravidão, estamos condenados a ilusória igualdade econômica e total imoralidade. Brasil um país de tolos.



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Redes sociais, e suas veracidades.



   Costumo frequentemente acessar o Facebook, só mesmo assim para se ter notícias dos parentes, velhos e novos amigos e demais conhecidos.

   É satisfatório ver notícias daqueles que você a muito tempo não vê. Notícias do mundo político e de seus revoltosos comentários. É divertido quando uma mulher compartilha seu “selfie”, para em seguida vê-lo inundar de comentários de outras mulheres, postando, linda, maravilhosa, amiga e outros elogios não muito sinceros quando parte de outra mulher.

   Nós homens somos comedidos em nossas manifestações, principalmente aqueles casados, bem por que, se entramos lá e comentarmos a foto de um outra mulher que não seja a sua, dizendo “linda”, “maravilhosa” etc... e tal, a coisa fica preta em casa. Não é verdade?!!

   Já pensou você chegando em casa, e lá a sua espera está a “patroa”, de bracinhos cruzados estrategicamente batendo com a ponta de um dos seus pezinhos nervosamente no chão e olhando para você dizendo “bonito né?!!” “Fica aí no facebook elogiando estas putas!!!” A partir daquele momento a amiga de sua mulher, elogiada por ela, como linda, maravilhosa e arrasadora, passou a ser “puta” por que recebeu um elogio seu. rssssssss

   É bem verdade que as vezes, as mulheres são extremamente falsas umas com a outras, quando o assunto é rede social. Nós homens, se atemos a aquela velha curtida “meio sem graça”, quanto em muitos casos queríamos gritar alto e bom tom, ou melhor digitar em nossos comentários “gostosa!!!” “ligue para mim princesa!!!” e em seguida ir declinando o número do celular. Coisas de héteros tomados por elevados índices testosterona.

   Uns descompromissados ou descasados, libertos do vínculo matrimonial, já são mais atirados e vão logo as adicionando no “whatsapp” para posteriormente iniciar, como diz a gíria, a “azaração”.

   Este mundo virtual é mesmo divertido e interessante, porém um terreno pantanoso propício para afundar relacionamentos, principalmente aqueles entre um homem e uma mulher.

   Eu realmente fico de longe, lendo os diversos comentários e manifestações dos internautas plantonistas. Não nego que me divirto com as postagem por mais ignóbil que estas sejam. Curtil?!!!! Rsssssssss....