Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

DANEM-SE!!!



    Danem-se humanistas hipócritas!!!
   Violência dispara por todo o país. São Paulo é recordista nos latrocínios. Está tão fácil para o bandido já que eles não precisam passar pelo crivo de um Delegado Federal, para adquirir sua arma de fogo.
   Para ele não há a exigência de um teste psicológico e um curso de tiro para saber se está apto ou não a ter uma arma de fogo. Basta ser filiado ao PCC, CV e talvez até do PT, para ter acesso ao poder de vida e morte de trabalhadores, filhos, filhas mães e pais de família.
   Recentemente me submeti a um exame psicológico, depois um curso de tiro, e a loja encaminhou o meu pedido para o registro de um revolver calibre 22. O Delegado da Polícia Federal encarregado de deferir ou não, simplesmente despachara que não via necessidade para que eu, com 56 anos de idade, tivesse uma arma legalmente adquirida, ou seja, indeferiu meu direito. Talvez ele desejasse que eu comprasse a arma no Paraguai como outros fazem.
   Como não teria necessidade?!! Todo dia ouço pela imprensa que mais um cidadão foi morto pela ação de bandidos. Ora se o Estado é incompetente para nos dar segurança pelo menos nos de o direito de reagir em legítima defesa!!!
   Reagir é errado?!! Pelo menos nos de o direito de morrer com dignidade, ou seja, atirando contra aqueles que de uma maneira ou outra irão nos ceifar a vida.
   Lembro-me de uma passagem bíblica, evidentemente que é do velho testamento, pois no novo somos todos cordeiros caminhando para o abatedouro.  Era de um Rei, que havia autorizado que fossem mortos todos os Judeus. Ao descobrir que sua Rainha era Judia, e como palavra de Rei não volta atrás, este dera autorização para que os Judeus reagissem contra qualquer ato de violência, foi o que bastou para que a vida dos Judeus de então fosse preservada.
   Em nosso país Lulopetista, nos extraíram na mão grande o direito de se armar, só que esta proibição não alcançou o bandido que continua matando deliberadamente sem qualquer reação ou punição.
   Penso eu, que o Governo petista hipócrita deve ver o bandido como um excluído da sociedade. Só pode ser isso?!! Não há outra explicação.
   Chega de cinismo e hipocrisia, quero me armar!!! Quero o meu direito a legítima defesa própria e de terceiros. Afinal de contas ganhamos o plebiscito!!!
   Se minha casa for invadida, se minha propriedade for invadida, se minha família estiver em perigo, e eu tiver oportunidade, podem ter certeza, irei reagir e matar se preciso for. Não sou cordeiro e não pretendo dar minha outra face a tapa.
   Bandido bom é bandido morto!!! Entenderam hipócritas, ou preciso desenhar?!!
   Estou revoltado com todo este lixo humanitário que somente protege bandidos.




sábado, 20 de abril de 2013

É revoltante!!!



    Doze Corinthianos (Brasileiros) estão presos ilegalmente na Republiqueta Cocaleira da Bolívia, e o Governo petista Brasileiro continua ignorando a situação. Já era de esperar que este Governo de petistas mensaleiros agisse como vem agindo, ou seja, fazendo nada como é de costume.
    Na época do Molusco mor, este mesmo governo Boliviano mandou invadir as instalações da Petrobras colocou todos nos brasileiros de quatro frente ao mundo.
   Quem será que foi o interlocutor indicado pelo Governo Brasileiro?!! Será que foi o mensaleiro José Dirceu?!! Se foi não  resolveu nada, muito pelo contrário ajudou ainda mais o Cocaleiro Evo Morales a ficar com o patrimônio da Petrobras.
   Depois disto o BNDS ainda emprestou dinheiro para a construção da Transcocaleira naquele país. Não é de estranhar?!!!
   Existem suspeitas de  algo bem maior entre os dois Governos (Mensaleiros e Cocaleiros), e não é só ideologia. Dizem as más línguas que a coisa é bem doce, como açúcar refinado e branca como farinha de trigo. Não duvido.
   Está mais do que comprovado que este Governo Brasileiro, tomado por sindicatos e ONGS, só aparece para dar sumiço no dinheiro público fruto da arrecadação injusta que o povo vem sofrendo nos últimos anos. Quando lhes faltam recursos, colocam a fiscalização em campo para impingir a todos produtores exorbitantes multas.
   Vocês viram a cara do Promotor de Justiça Boliviano?!! Vocês viram a cara do nosso Ministro de Justiça esta semana dançando no meio dos Indígenas, festejando a criação de mais algumas reservas?!!  
Não tenham dúvidas, o Brasil foi loteado infelizmente estamos entregues a própria sorte.



quinta-feira, 18 de abril de 2013

O direito da defesa própria e de terceiro.



   Há muito tempo passado patrocinei a defesa de um cidadão, que havia matado uma outra pessoa na porta de sua casa. Na ocasião ele me narrara sua versão dos fatos, para que eu pudesse preparar sua defesa.
   Ainda não se falava em IBAMA ou qualquer ONG de defesa ambiental, e a floresta amazônica, circundava a cidadezinha chegando inclusive até próxima das casas que constituíam o núcleo urbano.
   A fauna eram abundantes em nossas matas. Varas de porcos selvagens ou alongados frequentemente eram vistos nos arredores próximos a cidade. Também não havia o exacerbado e restritivo acervo de Leis que restringia a posse e porte de armas de fogos, o que tornava comum que as pessoas tivessem pelo menos uma arma de caça pendurada na parede ou atrás das portas de suas casas.
   Dissera ele, que naquela ocasião, estava sem sua casa localizada nos arrabaldes da cidade de Porto dos Gaúchos, onde descansava após um dia árduo de trabalho em uma das diversas serrarias existentes naquela época, quando escutara sua filha e seu genro adentrar ligeiro para dentro de sua residência, gritando desesperadamente que havia um homem que os perseguia pelas ruas.
   O pai apreensivo pela situação, pediu que a jovem fosse para cozinha onde estava sua mãe, e em seguida alcançou sua espingarda calibre 32 que aguardava pendurada próximo a porta de seu quarto, alimentando-a com um cartucho carregado dias antes manualmente, para ser usado em sua caçada de Pacas.
   De posse da arma, fora até a porta da sala, onde se encontrava a vítima ainda do lado de fora do quintal, cercado com balaústras.
   Vendo a vítima em atitude suspeita em frente do portão de seu quintal, indagou a ele, o que este desejava. A vitima balbuciando incompreensíveis palavras pedira que ele mandasse a sua filha sair pois ele queria estar com ela.
   O pai receoso pela situação gritou com o indivíduo que fosse embora, pois sua filha nada queria com ele e ela estava chorando de medo.
   A vítima então começou a entrar no quintal, levando novamente o homem a gritar para ele que fosse embora que seria melhora  apontando-lhe a arma em sinal de intimidação.
   A vítima não se intimidou e prosseguiu sua ida em direção a porta da frente da casa, levando o homem a se afastar para seu interior, e ainda gritando para o estranho que fosse embora dali, se não levaria um tiro. O estranho prosseguiu até frente a porta da casa, colocando a mão em baixo da camiseta que vestia, parecendo que sobre as veste empunhava uma faca.
   Foi quando o pai temendo por sua própria vida e pela vida dos seus familiares, levantou sua espingarda apontando-a para o estranho para em seguida puxar o gatilho acertando um tiro no peito próximo ao coração. A vítima com o impacto do disparo fora jogada alguns metros para trás, e ali permanecerá em seu último suspiro de vida.
   Lembro que o autor do disparo, fora em razão de seu ato, impronunciado pelo Juiz que acolhera a tese defensiva da legítima defesa própria e de terceiros.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um Lei para si outra para os outros.



    Nós que se definimos como éteros, somos mesmos um bando de bundões. No Congresso uma meia dúzia de homossexuais tumultuam constantemente a comissão de direitos humanos, somente porque um pastor evangélico que se declarou contra o casamento gay está a presidi-la.

    Verdadeiramente eu não estou nem aí com esta baixaria toda, afinal de contas o Brasil está mesmo uma imensa “zona”. Ninguém respeita ninguém, e você não deve discordar nunca, ou manifestar-se contra o casamento gay, que logo é chamado de “homofóbico”. Onde está o direito de opinião?!! Só vale para eles?!! Rssssss...

    O gay grita e faz barulho dizendo que seus direitos não estão sendo respeitados, mas também não respeitam os direitos daqueles que deles discordam.

   Aliás, os nossos legisladores, gostam de aprovar Leis conforme estabelece a ditadura do modismo de época. Se todos são iguais perante a Lei, (é o que estabelece nossa Constituição), onde está à diferença entre, um étero,  homo, preto ou uma mulher?!!

    Gosto de citar como exemplo o seguinte: Se alguém der um tapa na orelha de um gay que o desrespeitou ele pode ser enquadrado como homofóbico. Se der um tapa na orelha de um negro ou afro descendente como quer os polícamente  corretos, pode ser classificado como racista. Se der um tapa em uma mulher, vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Agora ser de um tapa na orelha de um hétero a única coisa que estaria sujeito seria o revide de um “murraço” no olho, já que não existe nenhuma Lei especifica que agrave esta agressão. Rsssssssss....

    Em meu tempo de adolescente, quando passava um rapaz alegre, com trejeitos afeminados, referíamos a ele, como “bicha” ou “veado”. Uma mulher com o comportamento masculinizado, era logo enquadrada como “sapatão”.

    Do jeito que as coisas caminham, vai chegar um tempo que não poderemos mais chamar um gay de “veado”, sob pena de cometermos um crime ambiental em ofender a honra do bicho cervídeo que habita nossas florestas. Rsssssssss....

    Que tenhamos que respeitar as diferenças e as preferencias sexuais de cada um, vai lá, agora obrigar-nos a deixar de fazer piadinha com o fato, já é demasiadamente hipócrita.

    Eu sou desprovido de cobertura capilar, ou seja, sou careca mesmo, nem por isso me ofendo quando alguém faz uma piadinha comigo quanto a minha vasta calvície. Nem quando me chamam de barrigudo, seria o cúmulo da idiotice, exigir que o congresso aprovasse uma Lei específica para proteger os carecas e barrigudos das piadinhas cotidianas.

    Aqueles que fizessem piadinhas com os carecas, não seria de serem  considerados “carecafóbicos”, ou com gordinho e barrigudo então, não seriam chamados de “gordofóbicos” “barrigufóbicos” ?!! rssssssss.... Seria uma ofensa em até pedir uma “gorda indenização”. Rsssssss...

    Quanto ao pastor Feliciano, pouco sei de sua pessoa, mas vou marcar aqui meu apoio a sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos. Fica Feliciano não entrega não, e se ainda duvidar irei votar em você  para presidente!!! Rsssssss....